Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 8º Fórum Nacional Extraordinário: inscrições prorrogadas

Todas as notícias Categorias

01/12/2020 Undime TO

8º Fórum Nacional Extraordinário: inscrições prorrogadas

Evento será online, de 7 a 11 de dezembro

As inscrições para o 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação foram prorrogadas! O prazo, que se encerraria nesta segunda-feira, 30 de novembro, foi estendido. Com a mudança, dirigentes, técnicos de secretarias e educadores de municípios adimplentes com a Undime (ano referência 2020) têm até o dia 3 de dezembro, quinta-feira, para realizar a inscrição.

O 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, iniciativa da Undime, será realizado no período de 7 a 11 de dezembro de 2020 de maneira virtual em função da pandemia. O tema central dos debates ao longo dos cinco dias é "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia".

Saiba mais e inscreva-se: https://forumnacionalundime2020.com.br/ 

A partir do contexto da pandemia e do pós pandemia, serão abordados assuntos como financiamento da educação, ensino híbrido, curriculum continuum, regime de colaboração, educação inclusiva, especificidades do ensino fundamental, educação de jovens e adultos, educação infantil, valorização e formação dos profissionais da educação, acolhimento e competências socioemocionais e avaliação educacional.

Além da programação principal, o Fórum contará ainda com uma área de exposições virtual com estandes de empresas credenciadas e parceiros institucionais da Undime. Os estandes terão modelagem customizada 3D, possibilitando ao visitante uma experiência de visitação em primeira pessoa e interação por meio de imagens, vídeos e atendimento em tempo real.

Nos estandes, também será possível participar de videoconferências e oficinas temáticas por meio da plataforma InterAoVivo para debater temas correlatos à educação. O acesso aos estandes e às atividades desenvolvidas neles, será livre. Ou seja, toda e qualquer pessoa, inscrita ou não no Fórum, poderá acessar.

Fonte: Undime


Parceria institucional