Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime debate a garantia de uma educação inclusiva em um processo de ensino híbrido

Todas as notícias Categorias

01/12/2020 Undime TO

Undime debate a garantia de uma educação inclusiva em um processo de ensino híbrido

Discussão será realizada durante o 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação

A partir do tema "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia" a Undime realiza, de a 7 a 11 de dezembro de 2020, o 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será virtual por meio de videoconferências e é voltado aos Dirigentes Municipais de Educação e membros das equipes técnicas de municípios adimplentes com a Undime.

No dia 9 dezembro (quarta-feira), será realizado o debate sobre a garantia de uma educação inclusiva em um processo de ensino híbrido. Para falar sobre esse assunto participam da mesa Rodrigo Hübner Mendes, superintendente do Instituto Rodrigo Mendes; Maria Teresa Egler Mantoan, coordenadora do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença (Leped) da Unicamp; e Geovana Mendonça Lunardi Mendes, presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

A mesa está marcada para iniciar às 16h (horário de Brasília) e deverá ter uma hora de duração. A mediação do debate será realizada pelo presidente da Undime Região Norte, Vilson Sena de Macedo, Dirigente Municipal de Educação de Espigão do Oeste (RO).

Para assistir ao debate é preciso estar inscrito para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime.

Confira a programação completa bem como os critérios de participação e inscreva-se em https://forumnacionalundime2020.com.br/ 

Haverá certificado de participação.

Fonte: Undime


Parceria institucional