Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Sebrae promove Congresso para difundir a educação empreendedora e a gestão escolar

Todas as notícias Categorias

13/11/2020 Undime TO

Sebrae promove Congresso para difundir a educação empreendedora e a gestão escolar

Iniciativa acontece entre os dias 25 e 27 de novembro

O Sebrae vai promover, entre os dias 25 e 27 de novembro, o Congresso de Gestão Escolar. O evento tem o objetivo de oferecer conteúdos inovadores e focados nos principais problemas enfrentados pelas escolas no contexto atual, além de difundir o empreendedorismo como forma de obter uma gestão escolar cada vez mais produtiva e alinhada à educação do futuro.

O Congresso será realizado de modo totalmente online e gratuito, com uma expectativa de reunir cerca de 3 mil pessoas, entre diretores, gestores escolares e professores de escolas públicas e particulares, das 27 Unidades Federativas.

Ao longo de três dias, os participantes terão a oportunidade de debater e acompanhar as apresentações de especialistas em três grandes temas centrais: o futuro da educação; Pessoas, lideranças e relacionamento; além de Tecnologia e Inovação.

Entre os palestrantes já confirmados está o presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP) que participa da abertura do evento, no dia 25 de novembro, de 14h às 16h, ao lado do secretário de Educação da Paraíba e representante do Consed, Cláudio Furtado; e do professor Dr. Renato Oliveira Brito, do Ministério da Educação.

Congresso de Gestão Escolar
Data: 25 a 27 de novembro
Inscrições: https://www.sympla.com.br/congresso-de-gestao-escolar---desafios-e-perspectiva__1011486 

Fonte: Sebrae com adaptações


Parceria institucional