Você está aqui: Página Inicial > Notícia > A UNDIME/TO lança processo seletivo para Técnico Administrativo

Todas as notícias Categorias

15/06/2021 Undime TO

A UNDIME/TO lança processo seletivo para Técnico Administrativo


A União de Dirigentes de Educação do Tocantins (UNDIME-TO), lança edital de processo seletivo para a contratação de Técnico Administrativo, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, na sede administrativa da UNDIME/TO, em Palmas.

O Processo de Seleção será realizado em três etapas, a primeira conciste na análise de currículos, onde os candidatos serão classificados em ordem numérica, sendo que apenas os dez primeiros candidatos passarão para a segunda fase.

A segunda fase será uma entrevista e avaliação escrita (redação de documentos oficiais). Na terceira fase, o candidato melhor colocado na segunda fase, será convidado a apresentar os documentos necessários à contratação, como informados em edital. Todas as atualizações do processo seletivo serão informadas por e-mail aos candidatos.

Para participar da seleção, os interessados deverão encaminhar seu currículo contendo importantes experiências profissionais vivenciadas, acompanhado dos respectivos contatos para que sejam realizadas comprovações necessárias, para o endereço eletrônico: undimeto@gmail.com, até às 18h do dia 28 de junho de 2021.

Para mais infomações sobre o processo seletivo, veja aqui, o edital.


Parceria institucional