Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime promove reunião técnica; secretário da Educação do Tocantins participa

Todas as notícias Categorias

16/06/2023 Undime TO

Undime promove reunião técnica; secretário da Educação do Tocantins participa

A União de Dirigentes Municipais de Educação (Undime-TO) promoveu nesta quarta-feira, 14, reunião de trabalho no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas.

A reunião contou com a presença de 118 Dirigentes e Técnicos Municipais de Educação e teve o objetivo de discutir assuntos técnicos e diversas demandas educacionais do ano 2023, tais como o ICMS Educacional, VAAR e o Censo Escolar.

Convidado pela entidade esteve presente na reunião o secretário de Educação do Tocantins, Fábio Vaz, que além de tirar dúvidas dos dirigentes municipais, explicou sobre o Programa de Fortalecimento da Educação - PROFE.

O secretário explicou que esta parceria entre estado e municípios visa garantir uma educação de qualidade a todos estudantes do estado. "Precisamos compreender nossa parceria, nossa gestão é de união, acredito que apenas se estivermos juntos iremos garantir uma educação cada vez melhor aos nossos alunos e consequentemente desenvolver a educação do Tocantins", ressaltou Fábio.

A presidente da Undime, Francinete Ribeiro agradeceu a parceria da Seduc. "Hoje temos uma parceria de verdade com a Seduc, agradecemos a disponibilidade do secretário Fábio", agradeceu a presidente.

"Ouvir as demandas dos dirigentes municipais é de suma importância para o melhor desempenho do trabalho em prol da educação", reforçou ainda Francinete.


Parceria institucional