Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime/TO realiza VI Fórum Extraordinário, com o tema: Desafios e possibilidades da gestão da educação municipal: pandemia da Covid-19 e o novo ciclo de governo

Todas as notícias Categorias

16/12/2020 Undime TO

Undime/TO realiza VI Fórum Extraordinário, com o tema: Desafios e possibilidades da gestão da educação municipal: pandemia da Covid-19 e o novo ciclo de governo

Para finalizar as atividades em 2020, a Undime/TO realizará seu VI Fórum Extraordinário, com o tema: Desafios e possibilidades da gestão da educação municipal: pandemia da Covid-19 e o novo ciclo de governo. O Fórum é uma realização da Undime/TO e da Rede ColaborAção, juntamente com o governo do Estado, acontece no dia 17 de dezembro, das 9h às 11h30min.


O evento será totalmente online, devido a pandemia da Covid-19, e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui até o dia 16 de dezembro. 
A Undime/TO ressalta que a participação da equipe municipal é muito importante para a gestão da educação municipal neste momento de transição de governo.

 


Ascom Undime/TO


Parceria institucional