Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime promove Ciclo de Formação em Dianópolis

Todas as notícias Categorias

17/06/2023 Undime TO

Undime promove Ciclo de Formação em Dianópolis

Nesta sexta-feira, 16, a Undime Tocantins promoveu o Ciclo de Formação no polo de Dianópolis, atendendo aos Dirigentes Municipais de Educação, Técnicos, Diretores escolares e coordenadores financeiros dos municípios, jurisdicionados as Diretorias Regionais de Educação de Arraias e Dianópolis.

Além da presidente da UNDIME, Francinete Ribeiro, a abertura do evento teve a participação do Prefeito do município, José Salomão, da Secretária de Educação Anisiana, do Presidente da Câmara de vereadores, Manin do Zorra, Vereador Giulian Moreira, Diretora da DRE de Dianópolis, Edna de Jesus, Lucireis Soares palestrante e colaboradora da Undime e Rute Soares secretária Executiva da Undime.

A Undime promoverá ao longo do ano o ciclo de formação em 7 polos para atender os profissionais da educação, tendo como objetivo capacitar as equipes técnicas das secretarias e escolas na execução e prestação de contas do PDDE Básico e Ações Integradas, bem como o ICMS Educacional.

Participaram mais de 90 profissionais das redes municipais e estadual em uma parceria que evidencia o regime de colaboração entre Undime e a Secretaria de Educação do Estado (Seduc).


Parceria institucional