Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Tocantins promove solenidade de transição da presidência

Todas as notícias Categorias

18/08/2023 Undime TO

Undime Tocantins promove solenidade de transição da presidência

 

Undime Tocantins promoveu na manhã desta quinta-feira, 17, reunião com os Dirigentes Municipais de Educação, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

A reunião teve como objetivo tratar dos procedimentos de alteração na composição da diretoria executiva da Undime em decorrência de vacância do cargo de presidente da Undime – TO, tendo em vista atender os procedimentos legais de transição de acordo com os artigos 41 e 42 do Estatuto da Undime, Seccional Tocantins.

A Vice-presidente da Undime/TO, Luiza Brasileiro assume a presidência em razão da saída de Francinete Ribeiro que deixou a pasta da educação do município de Piraquê.
Francinete esteve à frente da Undime no biênio 2021/2023 e foi reeleita para mais um mandato, no entanto, deixando o cargo de secretário de educação, seu mandato se encerra na Undime. Agora a gestora assume a Diretoria de Políticas Educacionais Públicas do Estado do Tocantins.

Durante a solenidade a presidente, Luiza Brasileiro, entregou para a ex-presidente, Francinete Ribeiro uma placa em homenagem ao trabalho prestado à Undime.
“Francinete agradecemos todo seu comprometimento e carinho com nossa instituição e a educação municipal, foi uma honra caminhar ao seu lado, seu trabalho jamais será esquecido, desejamos sucesso e que continuemos parceiros”, disse Luiza.

Emocionada, Francinete agradeceu a todos os Dirigentes Municipais de Educação. “A Undime e cada um de vocês, dirigentes e técnicos de educação estão no meu coração. Sou grata a Deus, a educação me trouxe até aqui, juntos fizemos um trabalho bonito e significativo, conte comigo para continuarmos trabalhando pela educação”, destacou a ex-presidente.


Parceria institucional