Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Tocantins realiza entrega de laboratório de informática em parceria com a Receita Federal para o município de Nova Olinda

Todas as notícias Categorias

25/07/2023 Undime TO

Undime Tocantins realiza entrega de laboratório de informática em parceria com a Receita Federal para o município de Nova Olinda

A parceria começou por meio de diálogo da Presidente da Undime Francinete Ribeiro com o Delegado da Receita Federal Dr. Ricardo, desde fevereiro deste ano e vem sendo amadurecido ao longo dos meses. As CPUS são doadas para o município, e em contrapartida a prefeitura entra com a aquisição de monitores, teclado e mouse e faz a instalação.

Nesta quinta-feira, 20, Nova Olinda o terceiro município contemplado com a parceria, recebeu a doação de 57 computadores.

A entrega contou com a presença do Dr. Ricardo Wagner, delegado da Receita Federal, a presidente da UNDIME e Dirigente Municipal de Educação de Piraquê Francinete Ribeiro e o Prefeito, Jesus Evaristo Cardoso, a primeira-dama, Noely Martins Cunha e a Secretaria de Educação, Ana Luiza de Sousa Amorim formalizaram a entrega, que irão beneficiar os alunos das escolas: Escola municipal ladislau de Oliveira, Escola municipal Maria lira, Escola municipal Pedro chicou de Alencar e doa núcleos rurais, Núcleo escolar Adriano Martins Brilhante, Núcleo escolar Antônio Pereira dos Santos.

"É uma realização, poder contribuir ainda mais com a educação do nosso Estado", comemorou a presidente da Undime, Francinete Ribeiro.

A Undime Tocantins em parceria com a Receita Federal já entregaram mais de 100 CPUS e celulares.


Parceria institucional