Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Tocantins realiza o VII Fórum Extraordinário no período de 18 a 20 de abril; participe!

Todas as notícias Categorias

29/03/2022 Undime TO

Undime Tocantins realiza o VII Fórum Extraordinário no período de 18 a 20 de abril; participe!

A União de Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (UNDIME/TO) realizará o VII Fórum Extraordinário da Undime/TO nos dias 18 a 20 de abril, com o tema: A relevância da gestão da educação municipal no aprimoramento dos processos de aprendizagem.

O encontro que será realizado no Auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), situado na Quadra 501 Sul Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 46 - Plano Diretor Sul, Palmas, com início às 18, será presencial tendo como público alvo Prefeitos, Dirigentes e Técnicos Municipais de Educação de todo o Estado.

O Fórum tem como objetivo promover reflexões sobre a relevância e o papel da gestão da educação municipal para a melhoria dos processos de aprendizagem, visando aprofundar o debate e colaborar para uma educação pública de qualidade no contexto pandêmico.

A Undime Tocantins disponibiliza aqui o Edital de Convocação. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 04 de abril pelo endereço: https://bomevento.ergonsistemas.com.br/


Parceria institucional