Você está aqui: Página Inicial > Notícia > UNDIME/TO finaliza recebimento de currículos para processo seletivo de Técnico Administrativo

Todas as notícias Categorias

30/06/2021 Undime TO

UNDIME/TO finaliza recebimento de currículos para processo seletivo de Técnico Administrativo

A União de Dirigentes de Educação do Tocantins (UNDIME-TO), lançou neste mês de junho um edital para o processo seletivo de contratação de um Técnico Administrativo, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, na sede administrativa da UNDIME/TO, em Palmas.

O Processo de Seleção está sendo realizado em três etapas, a primeira conciste na análise curricular, na última segunda-feira, 28, foi finalizado o recebimento dos currículos,  os quais serão analisados e classificados em ordem numérica. A equipe da UNDIME entrará em contato após o dia 03 de agosto com os dez candidatos selecionados para a segunda fase.

A segunda fase, entrevista e avaliação escrita (redação de documentos oficiais), acontece nos dias 09 a 11 de agosto, selecionando três candidatos para a terceira e última fase, avaliação dos documentos necessários à contratação, como informados em edital. Todas as atualizações do processo seletivo serão informadas por e-mail ou telefone aos candidatos.


Parceria institucional