Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Davi Abrantes é eleito Vice-Presidente da Undime Tocantins

Todas as notícias Categorias

30/08/2023 Undime TO

Davi Abrantes é eleito Vice-Presidente da Undime Tocantins

 

Após convocação da presidente da Undime Tocantins, Luiza Brasileiro, na ultima segunda-feira, 28, os conselhos de representantes regionais se reuniram para a eleição do vice-presidente da Undime. O cargo estava vago em decorrência da vice assumir a presidência com a saída de Francinete Ribeiro.

De acordo o Estatuto art. 41 § 1º os coordenadores ou conselheiros regionais podem fazer a eleição entre eles. Desse modo o Dirigente Municipal de Educação de Gurupi, Davi Abrantes, que já era membro da diretoria executiva e também coordenador regional, foi eleito vice-presidente da Undime por unanimidade pelos pares.

Na oportunidade também foi eleito como suplente da coordenação da regional de Miracema, o Dirigente de Tocantínia, André Ribeiro Gouveia.

Davi Abrantes, tem contribuído e participado ativamente das ações da Undime. O novo vice-presidente recebeu os parabéns da Presidente, Luiza Brasileiro, a qual destacou que juntos farão um trabalho de relevância em parceria com cada município. Luiza também acolheu com muito carinho o secretário André, que integra a coordenação regional de Miracema dos demais dirigentes.

Após a eleição o Vice-presidente, Davi Abrantes, agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade e aos colegas por acreditar no seu trabalho, também agradeceu a presidente Luiza, que não tem medido esforços para dar continuidade ao trabalho da Undime.

Davi ressaltou ainda que está disposto a trabalhar pela educação municipalista e levar apoio aos 139 municípios juntamente com a presidente e toda a diretoria que compõem a Undime/TO, “que sejamos fortes e corajosos para continuarmos juntos por uma educação de qualidade”, conclui o novo vice-presidente.

O Secretário André Ribeiro, eleito para a suplência da coordenação de Miracema agradeceu a confiança de todos os colegas e da presidente Luiza pelo incentivo e apoio.
Parabenizou a presidente pelo trabalho de forma democrática e diálogo que tem feito com os dirigentes e com toda diretoria, “isso é muito importante para manter a Undime viva e fortalecida, é fundamental lutar e defender sempre a instituição, porque defender a Undime é defender os direitos e as melhorias para os municípios onde tudo acontece”, disse André. Na oportunidade ele também parabenizou o vice-presidente Davi pela eleição.

A presidente destacou a importância da unidade para o fortalecimento da Undime. “A Undime somos todos nós, juntos somos mais fortes e unidos faremos ainda mais para a educação do nosso estado”, enfatizou Luiza Brasileiro.


Parceria institucional