Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Laboratório de Informática é entregue no Município de Figueirópolis; fruto da parceria entre Receita Federal e Undime

Todas as notícias Categorias

30/08/2023 Undime TO

Laboratório de Informática é entregue no Município de Figueirópolis; fruto da parceria entre Receita Federal e Undime

Nesta terça-feira, 29, a parceria entre Receita Federal e Undime possibilitou a entrega de mais um laboratório de informática no município de Figueirópolis.

A Receita Federal fez a doação dos 25 CPUs e o município adquiriu os monitores, teclados e mouse. Além do laboratório, a Receita Federal entregou 25 celulares para alunos, e profissionais da educação, tendo em vista a utilização em benefício da educação municipal.

A comunidade recebeu festiva o laboratório instalado na Escola Municipal Professora Edileuza Borbosa Silva Santos. Participaram da solenidade o Delegado da Receita Federal Ricardo Wagner, o Dirigente Municipal de Educação de Sucupira e Secretário de Assuntos Jurídios da Undime, Humberto de Campos, que no ato representou a Presidente da Undime Tocantins, Luiza Brasileiro, a prefeita Jakeline Pereira, o Dirigente Municipal de Educação, Takassio Dias, e os vereadores Elias, Silvany e Soraima.

Para o Secretário de Assuntos Jurídios da Undime, Humberto Campos, “a tecnologia é fundamental para avançarmos em qualidade na Educação, e a parceria entre a Receita Federal e a Undime tem proporcionado isso aos Municípios Tocantinenses”, afirmou.

Humberto ressaltou ainda a atitude do Delegado da Receita, Dr. Ricardo, “ ele se disponibilizou a visitar cada município, entregar o Laboratório de Informática e a doação de celulares para que a tecnologia esteja a disposição dos nossos alunos para uma educação de qualidade ao alcance de todos”, finalizou.

O Secretário de Figueirópolis Takassio Dias destacou a relevância dessa parceria, “quero agradecer essa parceria que sem sombra de dúvidas dará aos nossos alunos uma maior qualidade de ensino, além de proporcionar para muitos o acesso à internet na escola”,disse.


Parceria institucional