Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

28/03/2018 Undime TO

Conviva Educação

 

Conviva Educação é um ambiente virtual totalmente gratuito, criado em 2013 pela Undime e parceiros, que apoia a gestão das secretarias municipais de educação, contribuindo para a aprendizagem dos alunos. Através dele, dirigentes e equipes técnicas encontram conteúdos, ferramentas e experiências que colaboram para tornar a gestão educacional ainda mais eficiente, favorecendo a aprendizagem dos alunos.

Os conteúdos do site são atualizados constantemente e elaborados com base em marcos legais como LDB e PNE. Além disso, os usuários têm acesso às notícias mais importantes sobre Gestão Pública de Educação Municipal.

 Ao utilizar as ferramentas do Conviva, as secretarias registram em um único lugar informações gerenciais que ficam disponíveis para toda a equipe em um ambiente seguro e fácil de usar. 

É possível também trocar esperiências com especialistas e com equipes de municícipios de todo o país. Desta forma, os usuários compartilham as ações realizadas, assim como, aprendem com a prática das outras secretarias. São mais de 5000 municípios cadastrados no sistema, que partilham informações afim de promover melhorias na qualidade do ensino.

Cadastre-se aqui: https://convivaeducacao.org.br/users/new

Mais informações:

Adaires Rodrigues de Sousa - Articulador

Contato: (63) 9 9239 - 2734 

Email: adairesrodrigues.conviva@gmail.com


Parceria institucional