Você está aqui: Página Inicial > Notícia > UNDIME-TO inicia no dia 09 de agosto a segunda fase do processo seletivo para a contratação de Técnico Administrativo

Todas as notícias Categorias

03/08/2021 Undime TO

UNDIME-TO inicia no dia 09 de agosto a segunda fase do processo seletivo para a contratação de Técnico Administrativo




A União de Dirigentes de Educação do Tocantins (UNDIME-TO), lançou no mês de julho um edital para o processo seletivo de contratação de um Técnico Administrativo, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, na sede administrativa da UNDIME/TO, em Palmas.

O Processo de Seleção está sendo realizado em três etapas, a primeira foi o recebimento dos curriculos, a análise e classificação em ordem alfabética dos currículos seleconados para a segunda fase.

A segunda fase, que consiste na entrevista e avaliação escrita (redação de documentos oficiais), acontece nos dias 09 a 11 de agosto, selecionando três candidatos para a terceira e última fase, avaliação dos documentos necessários à contratação, como informados em edital.

Todas as atualizações do processo seletivo serão informadas por e-mail ou telefone aos candidatos. Para conhecer os nomes dos candidatos selecionados, data e horário da entrevista e avaliação, clique aqui.


Parceria institucional