Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Notícia > Destaque > Importante! Nota direcionada aos articuladores do Programa Educação Conectada.

Todas as notícias Categorias

06/04/2018 Undime TO

Importante! Nota direcionada aos articuladores do Programa Educação Conectada.

 

Prezados articuladores da Educação Conectada,

 

Ontem iniciamos a importação dos seus dados para o curso. Aproximadamente 2.400 articuladores já foram importados para suas turmas.

Peço para que acessem o cadastro e complete/corrija as informações, uma vez que a importação não preenche todos os campos.

Como o SIMEC não tinha todas as informações que eram necessárias, alguns campos, como nome da mãe e sexo, inseriram para todos a mesma informação. É crucial a alteração dos dados.

Estamos encontrando dificuldades com e-mails  “.gov”  e “educacao.gov”, quem tiver no cadastro esse tipo de e-mail, é importante que faça a alteração para um e-mail que não tenha essa descrição, de preferência um pessoal.

Lembramos que os endereços de e-mail que utilizamos foram os endereços constantes no SIMEC, sendo assim AS SENHAS FORAM ENVIADAS PARA ESSES ENDEREÇOS, que pelo que observamos, nem sempre é do próprio articulador.

 

Atenciosamente,

Adaires Rodrigues de Sousa

Coordenador Estadual do Programa Educação Conectada


Parceria institucional