Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Competências do século XXI e a prática de metodologias inovadoras de ensino

Todas as notícias Categorias

09/09/2020 Undime TO

Competências do século XXI e a prática de metodologias inovadoras de ensino

A Undime realiza, nesta quinta-feira, 10 de setembro, live com a temática "Competências do século XXI e a prática de metodologias inovadoras de ensino". O debate é uma iniciativa junto à Fundação Telefônica Vivo e está marcado para às 15 horas (horário de Brasília).

A proposta é abordar a importância da capacitação e também apresentar a oferta dos cursos da plataforma Escolas Conectadas, que estão com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, para gestores e professores.

Participam da live o presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP); Denise Lotito, responsável pelo projeto Escolas Conectadas e Trilhas na Fundação Telefônica Vivo; e Patrícia Behling Schäfer, doutora em Informática na Educação e mestre em Psicologia Social e Institucional, além de professora e consultora nas áreas de Educação, Comunicação e tecnologias digitais.

A live será transmitida pelo canal da Undime no Youtube. Para acompanhar, é só acessar: www.youtube.com/undimenac   

Sobre a ofertas dos cursos

Com objetivo de apoiar a formação continuada dos educadores, a Undime – em parceria com a Fundação Telefônica Vivo – oferece cursos online das plataformas Escolas Conectadas.

As formações são gratuitas, 100% online, de curta duração, e certificadas por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da educação.

As inscrições estão abertas, podem ser realizadas até o dia 15 de setembro 2020 e as vagas são limitadas.

O objetivo do projeto Escolas Conectadas é promover a inserção dos educadores na cultura digital, além de estimular o desenvolvimento de competências do século XXI nos alunos, por meio da prática de metodologias inovadoras de ensino.

Acesse: http://bit.ly/undime-ed2-2020

Fonte: Undime


Parceria institucional