Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime lança Edital de Convocação para eleição da nova Diretoria da instituição

Todas as notícias Categorias

10/03/2023 Undime TO

Undime lança Edital de Convocação para eleição da nova Diretoria da instituição

A União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-TO) convoca através de edital os membros efetivos adimplentes; Conselho Nacional de Representante, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e os Delegados, para o XIII Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Tocantins.

O Forúm se realiza nos dias 13 e 14 de abril de 2023, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios – ATM, localizado na Quadra 501 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 46 – Plano Diretor Sul, Palmas/TO, com início às 8h.

Programação

O evento tem como objetivo principal a eleição e posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Nacional de Representante, Conselho Fiscal, Delegados e Coordenadores Regionais.

A programação do encontro conta também com discursões sobre assuntos pertinentes a gestão da educação. Clique aqui para ver o Edital de Convocação na íntegra, em breve a UNDIME disponibilizará o link para inscrição.

Dia 13/04/2023

• Discussão sobre BNCC e Projeto Político Pedagógico
• Avaliação SAEB
• Apresentação das chapas para eleição
• Reforma do Regimento Interno da Instituição

Dia 14/04/2023

• Eleição e posse da Diretoria Executiva; do Conselho Fiscal, dos
Representantes da Seccional Tocantins no Conselho Nacional de Representantes, dos Delegados e dos Coordenadores Regionais.


Parceria institucional