Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Fórum Extraordinário da Undime Tocantins será realizado nos dias 18 e 19 de abril.

Todas as notícias Categorias

11/04/2018 Undime TO

Fórum Extraordinário da Undime Tocantins será realizado nos dias 18 e 19 de abril.

 

A Undime Tocantins realizará na próxima semana, nos dias 18 e 19 de abril, o IV Fórum Extraordinário, tendo como tema “A Conjuntura Atual da Educação Municipal: desafios e possibilidades”. A finalidade do evento é contribuir para efetivação das políticas públicas educacionais, designadas à rede municipal de ensino, com o propósito de aprofundar o debate e colaborar para uma educação pública de qualidade.

Serão abordados assuntos como: Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Plano de Ação Articulada (PAR) e Pendências; Processo de elaboração do Plano de Cargo Carreira e Remuneração; Ferramenta de receitas, despesas e profissionais; Piso, Carreira, Equilíbrio de gasto com pessoal, evolução de receitas e despesas, organização de redes; Análise da avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação.

O Fórum acontecerá no Auditório da ATM – Associação Tocantinense de Municípios, localizado, à Quadra 501 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 46 – Plano Diretor Sul, em Palmas. As inscrições estão disponíveis por meio do link: https://tinyurl.com/IV-Forum-TO. Os municípios que estão adimplentes com a Undime em 2018 ficarão isentos de pagar a inscrição. Já os municípios inadimplentes, terão uma taxa de R$ 120,00 por pessoa.

Programação do evento: (acesse aqui

 

Para mais informações: 

Telefones: (63) 3234 - 0207 / (63) 9 8474 - 4544;

E-mail: undime-to@hotmail.com

 


Parceria institucional