Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime promove despedida on-line para o presidente Bartolomeu

Todas as notícias Categorias

15/05/2020 Undime TO

Undime promove despedida on-line para o presidente Bartolomeu



Preocupada com este momento de Pandemia que estamos vivendo, mais com a necessidade de confraternizar e homenagear o ex-presidente, Bartolomeu Moura Júnior, que se afastou do cargo por motivos pessoais no dia 04 de maio, a Undime Tocantins  promoveu na última quinta-feira, 14, uma reunião on-line de despedida.

Participaram do encontro virtual mais de 16 pessoas entre colaboradores da Undime/TO e Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins.     

Dentre as falas destacamos a da Dirigente Municipal de Educação de Maurilândia, Leda Brandão, que falou sobre a importância e o cuidado de Bartolomeu através das suas orientações aos Dirigentes Municipais. O novo presidente da Undime Tocantins, Wesley Lopes Fonseca, Dirigente Municipal de Educação de Santa Rita do Tocantins, agradeceu o trabalho desenvolvido e o tempo de dedicação de Bartolomeu à Undime.
A Secretaria Executiva da Undime Tocantins, Maria Solange Rodrigues, também destacou o empenho de Bartolomeu e agradeceu o aprendizado e companheirismo ao longo dos anos que trabalharam juntos na Undime.

Após a fala dos colegas, Bartolomeu, fez seus agradecimentos a todos os Dirigentes Municipais de Educação e a toda a equipe da Undime. “Agradeço a todos pela união e trabalho desenvolvido, levo da Undime grandes aprendizados, crescimento profissional e humano e ainda, grandes amizades”, finalizou Bartolomeu.

 


Parceria institucional