Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Diretoria Executiva da UNDIME/TO definem plano de trabalho em reunião na última quarta-feira, 16.

Todas as notícias Categorias

17/06/2021 Undime TO

Diretoria Executiva da UNDIME/TO definem plano de trabalho em reunião na última quarta-feira, 16.


Aconteceu na manhã da última quarta-feira,16, na sede da UNDIME/TO, uma reunião de trabalho da Diretoria Executiva da instituição. O encontro foi dirigido pela presidente, Francinete Ribeiro Ferreira Fonseca, Dirigente Municipal de Educação de Piraquê/ TO, e pela vice-presidente, Luíza Rodrigues de Sousa Brasileiro, Dirigente Municipal de Educação de Lajeado/ TO.

A presidente iniciou o momento fazendo uma apresentação de toda a equipe técnica e Diretoria, assim como as funções de cada colaborador. Foi pauta da reunião assuntos como o retorno das aulas presenciais, Transporte Escolar, Novo FUNDEB, PDDE e demais assuntos que são pautas prioritárias da UNDIME. "Esse momento de debates e organização do plano de trabalho da UNDIME é primordial para que as tarefas sejam cumpridas e as metas alcançadas. Organização e empenho para que possamos continuar a contribuir de forma efetiva para a educação do nosso estado", explicou Francinete.

Segundo momento

No período da tarde, a Diretoria Executiva, continuou os trabalhos em reunião com o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Diogo Borges, prefeito de Talismã. A ATM tem sido parceira da UNDIME em prol da educação municipal. O encontro com o presidente teve o objetivo de apresentar a nova Diretoria da Undime, reafirmar a parceria e unir forças para trazer mais conquistas aos municípios tocantinenses.


Parceria institucional