18/08/2023 Undime TO
A Diretoria Executiva da UNDIME-TO se reuniu nesta quinta-feira, 17, com o Delegado da Receita Federal Ricardo Wagner M. Gomes para fortalecimento da parceria instituída entre a UNDIME-TO e RECEITA FEDERAL para doação de equipamentos apreendidos do crime e transformados em CPUS pela receita com a contrapartida das secretarias de educação e prefeituras que aquisição de monitores, mouse e teclado para os laboratórios de informática nos municípios do Estado do Tocantins adesos a parceria.
Participaram da reunião a Presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Lajeado, Luíza Brasileiro, o Secretário de assuntos jurídicos Humberto de Campos, DME de Sucupira, o secretário de coordenação técnica, Sebastião Mendes, DME de Guaraí, o secretário de articulação, Davi Pereira, DME de Gurupi e a secretária de finanças, Maria Elenita, DME de Abreulândia.
A reunião evidenciou a relevância da parceria que se configura no comprometimento da Undime, Prefeituras e Secretarias Municipais e Receita Federal em fortalecer a educação e promover a inclusão digital e qualidade social.
Na oportunidade a presidente entregou os termos de adesão de mais vinte e dois municípios, totalizando 51 termos, o que demonstra um compromisso social pela quantidade robusta. Assim a parceria traz mais equipamentos tecnológicos para a educação, nos quais fará a diferença no processo educacional das crianças e adolescentes sujeitos de direitos.
Compreendendo que a Receita Federal poderia simplesmente incinerar esses produtos advindos do crime, a Undime agradece a sensibilidade do Delegado Ricardo em entender que estes produtos podem ser revertidos em benefícios para a educação.
A presidente Luíza Brasileiro, agradeceu o apoio e a abertura deste órgão federal em atender os gestores municipais, tendo em vista a inclusão digital e melhoria educacional.
A Diretoria Executiva da UNDIME-TO se reuniu nesta quinta-feira, 17, com o Delegado da Receita Federal Ricardo Wagner M. Gomes para fortalecimento da parceria instituída entre a UNDIME-TO e RECEITA FEDERAL para doação de equipamentos apreendidos do crime e transformados em CPUS pela receita com a contrapartida das secretarias de educação e prefeituras que aquisição de monitores, mouse e teclado para os laboratórios de informática nos municípios do Estado do Tocantins adesos a parceria. Participaram da reunião a Presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Lajeado, Luíza Brasileiro, o Secretário de assuntos jurídicos Humberto de Campos, DME de Sucupira, o secretário de coordenação técnica, Sebastião Mendes, DME de Guaraí, o secretário de articulação, Davi Pereira, DME de Gurupi e a secretária de finanças, Maria Elenita, DME de Abreulândia. A reunião evidenciou a relevância da parceria que se configura no comprometimento da Undime, Prefeituras e Secretarias Municipais e Receita Federal em fortalecer a educação e promover a inclusão digital e qualidade social. Na oportunidade a presidente entregou os termos de adesão de mais vinte e dois municípios, totalizando 51 termos, o que demonstra um compromisso social pela quantidade robusta. Assim a parceria traz mais equipamentos tecnológicos para a educação, nos quais fará a diferença no processo educacional das crianças e adolescentes sujeitos de direitos. Compreendendo que a Receita Federal poderia simplesmente incinerar esses produtos advindos do crime, a Undime agradece a sensibilidade do Delegado Ricardo em entender que estes produtos podem ser revertidos em benefícios para a educação. A presidente Luíza Brasileiro, agradeceu o apoio e a abertura deste órgão federal em atender os gestores municipais, tendo em vista a inclusão digital e melhoria educacional.