Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime TO empossa novo presidente

Todas as notícias Categorias

21/10/2020 Undime TO

Undime TO empossa novo presidente

Reunião para eleição do novo presidente da entidade aconteceu na manhã de hoje.

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Tocantins (Undime/TO) em reunião que ocorreu hoje, 21 de outubro de 2020, pela manhã, realizada de forma remota através do aplicativo Meet, levantou votação para eleger e empossar o novo presidente e vice-presidente da entidade.

A reunião foi conduzida pela presidente interina da Undime/TO Shyrleide Maria Maia Barros, dirigente municipal de educação de Porto Nacional, e contou com a participação dos membros do Conselho Nacional de Representante (CNR) da referida seccional: Jemima Gertrudes Barreira Cavalcante, dirigente municipal de educação de Ponte Alta do Tocantins, Francinete Ribeiro Ferreira Fonseca, dirigente municipal de educação de Wanderlândia, José da Guia Pereira da Silva, dirigente municipal de educação de Araguaína.

Durante a reunião, ficou então decidido, através de voto entre os membros do CNR, que José da Guia assumiria a presidência e Francinete vice-presidência. Shyrleide Maria então declarou eleitos e empossados para a conclusão do mandato 2019/2021.

Ascom Undime


Parceria institucional