Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Tocantins promove reunião de trabalho com Dirigentes Municipais de Educação em Palmas

Todas as notícias Categorias

23/09/2022 Undime TO

Undime Tocantins promove reunião de trabalho com Dirigentes Municipais de Educação em Palmas

 

A Undime realizou nesta quinta-feira, 22, uma reunião de trabalho com os dirigentes municipais de educação no auditório do Campus do IFTO, em Palmas.

Durante a reunião foram discutidos os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), reflexão e análise referente ao que os dados apresentam quanto ao desempenho da educação nas redes e sistemas municipais de ensino do Tocantins.

Outros temas abordados foram sobre as condicionalidades do VAAR/Fundeb, as quais os municípios precisam lançar as informações, bem como provimento do cargo de diretor escolar e a lei de gestão democrática.

Durante o encontro, os dirigentes discutiram assuntos técnicos e internos da instituição e avaliaram a reunião como muito produtiva, destacando a sua relevância para o trabalho da gestão municipal.

A presidente da Undime Tocantins, Francinete Ribeiro, destacou a relevância dos encontros e reuniões de trabalho da instituição. “O nosso trabalho é sempre em prol do desenvolvimento da educação municipal e estes momentos são de grande importância para esse processo”, afirmou a presidente.


Parceria institucional