Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime traz pela primeira vez para o Tocantins encontro da região norte

Todas as notícias Categorias

25/02/2023 Undime TO

Undime traz pela primeira vez para o Tocantins encontro da região norte

 

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime-TO) realiza nos dias 02 e 03 de março, o Encontro Undime Região Norte, em Palmas.

Com o tema “Desafios Educacionais da Região Norte Frente às Condicionalidades do VAAR/Fundeb”, o encontro tem como objetivo discutir e encontrar possibilidades de melhorias da gestão educacional para os municípios da região norte do país, visando aprofundar o debate e colaborar para uma educação pública de qualidade. O evento terá como público alvo os Dirigentes e Técnicos Municipais de Educação.

Dentro da programação teremos a participação especial dos palestrantes Eduardo Shinyashiki, falando sobre “Acolhimento e competências socioemocionais na educação: integração entre o sentir e o aprender” e Jane Haddad que abordará o tema “Inclusão e equidade no processo educacional culminando os impactos advindos da complementação do VAAR/Fundeb para redução das desigualdades e melhoria da qualidade do ensino”.

Além disso, fará parte da programação, Mesas Redondas e Painel de troca de experiência com os 7 presidentes dos
Estados Região Norte sobre: Regime de Colaboração; Desafios Educacionais e Experiências Exitosas. Durante todo o evento os participantes poderão contar com atendimento individual pelos técnicos do FNDE.

Conheça a programação completa clicando aqui.As inscrições podem ser feitas através do endereço: http://ferrazweb.erpscam.com.br/inscricao/index/295


Parceria institucional