Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime-TO participa da eleição da nova Diretoria da Undime/MT; no 16º Fórum Estadual do Mato Grosso

Todas as notícias Categorias

25/03/2023 Undime TO

Undime-TO participa da eleição da nova Diretoria da Undime/MT; no 16º Fórum Estadual do Mato Grosso

A presidente da Undime Tocantins, Francinete Ribeiro, participou do 16ª edição do Fórum Estadual, realizado pela Undime/MT. O encerramento do encontro, aconteceu na última quinta-feira, 23.O evento aconteceu na capital Cuiabá, nos dias 21, 22 e 23 de março. E teve como tema "Uma breve reflexão sobre a capacidade financeira da secretaria e a implementação de políticas públicas educacionais na rede municipal de Mato Grosso".

"Estou muita grata pelo convite e por participar deste evento grandioso, estes momentos de aprendizado e confraternização entre as entidades estaduais é de muita valia para nós profissionais", disse a presidente da Undime/TO.

No terceiro e último dia do encontro, os participantes puderam desfrutar de duas palestras; uma sobre literacia emergente e educação infantil e outra sobre a análise das condicionalidades do VAAR/Fundeb.

O último dia do 16º Fórum Estadual da Undime-MT foi marcado pela eleição da diretoria executiva da Undime/MT para o biênio 2023/2025 e análise e aprovação do estatuto e regimento da seccional. O Secretário Municipal de Várzea Grande-MT, foi eleito presidente da Undime-MT.


Parceria institucional