Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime apresenta aos dirigentes local onde será a nova sede da seccional Palmas

Todas as notícias Categorias

28/02/2024 Undime TO

Undime apresenta aos dirigentes local onde será a nova sede da seccional Palmas

 

A Undime Tocantins realizou, nesta terça-feira, 27 de fevereiro, uma reunião de trabalho com os Dirigentes e Técnicos Municipais de Educação, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Durante a reunião trataram sobre temas importantes para o desenvolvimento de ações, o encontro contou também com esclarecimentos sobre os programas educacionais.

O dia foi encerrado com um momento solene no qual foi apresentado o local da futura instalação própria da sede da seccional, em Palmas/TO.

O evento contou com a presença da presidente da Undime/TO e Dirigente Municipal de Educação de Lajeado/TO, Luiza Brasileiro; do ex-vice-presidente da Undime/TO, Davi Pereira Abrantes; da professora Odaléa Sarmento, integrante da diretoria executiva nacional da Undime na gestão biênio 2011-2013; da coordenadora institucional da seccional, Rute Soares; da colaboradora da Undime/TO, Maria Solange Rodrigues; do assessor jurídico da Undime Nacional, Evandro Borges; entre várias outras pessoas que prestigiaram a iniciativa.

"Com muita alegria, fizemos hoje a entrega do lote que compramos para as instalações definitivas da Undime Tocantins”, comemorou a presidente da Undime/TO.

Para Luiza Brasileiro, esse é um momento muito importante, de valorização institucional e, ao mesmo tempo, de reconhecimento. "Essa conquita de um espaço próprio marca ainda mais a nossa história, não só da Undime Tocantins, mas da Undime Nacional, pelo trabalho que desenvolve e pela significância que tem para todo o território brasileiro, sobretudo em relação ao papel de orientar os municípios e de acompanhar as políticas públicas. Estamos muito felizes por ter dado esse passo super importante, que é a aquisição desse lote", declarou Luiza Brasileiro.

Segundo ela, a expectativa é iniciar o mais breve possível a captação de recursos para começar a construção do novo espaço. "O nosso objetivo é dar o primeiro passo, o quanto antes, no sentido de levantar essa construção e fazer a entrega desse novo espaço para o Tocantins, para o Brasil, e para o fortalecimento da nossa instituição. Que aqui seja um espaço de conquistas e de significado para o desenvolvimento do nosso país", afirmou a presidente.

 


Parceria institucional