Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Tocantins participa da 2ª Reunião do Colegiado Ampliado da Undime 2023/2025

Todas as notícias Categorias

28/11/2023 Undime TO

Undime Tocantins participa da 2ª Reunião do Colegiado Ampliado da Undime 2023/2025

Undime está reunindo o Colegiado Ampliado nesta segunda e terça-feira, 27 e 28. A 2ª Reunião do Colegiado Ampliado da Undime 2023/2025, acontece no Rio Grande do Norte. Participam da atividade os(as) presidentes estaduais, vice-presidentes e coordenadores(as) instucionais das seccionais de todo país.
A pauta da manhã da segunda-feira,27, na abertura do encontro, tratou do tema educação empreendedora, com representantes do Sebrae. No período da tarde, foram tratados assuntos como a Conae 2024, Novo PNE, Renalfa, entre outros.

A Undime Tocantins está sendo representada no evento pela presidente, Luiza Brasileiro, o vice-presidente, Davi Abrantes e a Secretária Executiva/ Coordenadora Institucional da seccional Tocantins, Rute Soares.

“Estamos gratos em participar de mais um momento de discussão e aprendizado proporcionado pela Undime em prol do desenvolvimento da educação”, comentou a presidente, Luiza Brasileiro.

A programação desta terça-feira, 28, conta com o Seminário Crescendo Juntos, organizado pela Undime/RN.

A reunião também está sendo um momento de confraternização entre os membros da Diretoria da Undime Nacional.

 


Parceria institucional