Você está aqui: Página Inicial > Notícia > UNDIME e ATM sediam reunião ordinária do Fórum Estadual de Educação

Todas as notícias Categorias

29/11/2019 Undime TO

UNDIME e ATM sediam reunião ordinária do Fórum Estadual de Educação



Na última terça-feira, 26, na sede administrativa da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) aconteceu a IV Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Educação.

A secretaria executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime/To), Maria Solange Rodrigues, o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, que no Fórum representa a ATM, a Secretaria de Estado da Educação e Universidade Federal do Tocantins também participaram das discussões, mediadas pelo presidente do Fórum e representante da Associação Industrial e Comercial de Palmas (ACIPA) Alan Bitar.

Na pauta, assinatura de atas, apresentação das instituições parceiras, encaminhamentos das ações realizadas pelo Fórum, organização de grupos de trabalho, entre outros temas.

Fórum

Instituído em 2011, o FEE/TO é um órgão de caráter permanente, composto por diversas entidades que têm como objetivo avaliar e propor políticas públicas de educação. Durante seu período de atuação, tem servido de mediador entre os diversos setores da sociedade e poder público.

Entre as atribuições do Fórum está também o acompanhamento do cumprimento dos objetivos e metas do Plano Nacional de Educação e do Plano Estadual de Educação do Tocantins.


Parceria institucional