Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Undime discute sobre cenário educacional, em Recife, entre os dias 14 e 17 de agosto

Todas as notícias Categorias

15/08/2018 Undime TO

Undime discute sobre cenário educacional, em Recife, entre os dias 14 e 17 de agosto

A Undime reúne em Recife (PE) dirigentes municipais de educação de todo o país no 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx). Durante os quatro dias de evento será pauta para debates a aprendizagem, direito à educação, entre outros temas que estão ligados à políticas educacionais do país.

Cerca 1.500 participantes, dentre eles dirigentes, técnicos de secretarias e educadores, estão presentes no Fórum para tratar de assuntos como a implementação da Base Nacional Comum Curricular, bem como os desafios enfrentados pelos profissionais da Educação no processo de ensino e aprendizagem.

Será proporcionado atendimento institucional (FNDE, Inep, Sase, SEB, Secadi, Capes, Ministério da Saúde), estandes do Conviva Educação e de parceiros institucionais da Undime.

Para representar o Tocantins, 47 dirigentes se mobilizaram a fim de trazer para o âmbito educacional tocantinense discussões que podem ter impacto direto no processo pedagógico, e socializar mudanças que deverão ocorrer na educação nacional.

7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx)
Data: 
14 e 17 de agosto de 2018
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Informações: 7forum.undime.org.br
Telefones: Nathália Bignon (61 98128 5052) e Vanelle Oliveira (61 98143 4154)


Parceria institucional